Barreiras: 17° GBM realiza Pedal e contribui com o Bahia Sem FomeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de abr. de 2023

Barreiras: 17° GBM realiza Pedal e contribui com o Bahia Sem Fome

 

O 17° Grupamento de Bombeiros Militar (GBM/ Barreiras) realizará, na próxima sexta-feira (14), o ‘Pedal do Bombeiro’ voltado para a arrecadação de alimentos para o Programa Bahia Sem Fome. A pedalada terá o percurso de cerca de 30km, da sede da unidade, até a localidade do Barrocão, em Barreiras. Os interessados precisarão levar pelo menos um quilo de alimento não perecível.

Os ciclistas que desejam participar da atividade física podem se inscrever na sede do grupamento, na Avenida Capitão Manoel Miranda – Centro da cidade. Mais de 100 pessoas são esperadas na ação, que inclui um café tropical no término do roteiro. A previsão de largada é às 5h30.

O tenente-coronel Leonardo Araújo Cedraz, comandante da unidade, falou que a sociedade de Barreiras já tem contribuído com as arrecadações. “O objetivo é sempre ajudar quem mais precisa. A campanha foca nos baianos em situação de vulnerabilidade alimentar. Tanto o Corpo de Bombeiros, como a Polícia Militar (PM), a Polícia Civil (PC), o Departamento de Polícia (DPT), quanto escolas, instituições públicas, estão recebendo as doações todos os dias”, contou.

Para saber mais sobre o Programa Bahia Sem Fome, basta clicar aqui e conhecer os postos de doações.


Fonte: Blog Bahia  /   SSP BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário