Barreiras: Rondesp Oeste prende homem com grande quantidade de drogas no Loteamento FirenzeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de abr. de 2023

Barreiras: Rondesp Oeste prende homem com grande quantidade de drogas no Loteamento Firenze

 

Na manhã de hoje, sexta-feira, 7, por volta das 8h40, a Rondesp Oeste prende homem com abundante de drogas no Loteamento Firenze, em Barreiras.

Asguarnições realizavam patrulhamento tático no local conhecido por possuir ruas desertas cenário esse ideal para prática de delitos, quando se deparou com um veículo gol prata andando em baixa velocidade na via.

Ao perceber a aproximação das viaturas o condutor do gol, fez uma manobra brusca deixando clara a intenção de fuga das guarnições.

Em ato contínuo as viaturas efetuaram a aproximação tática e deram voz de abordagem para averiguar o porquê da ação do motorista. Durante a busca no porta-malas foram encontrados algumas tabletes esverdeados aparentando ser maconha embalada, balança e materiais usados para o processo de embalo.

O condutor do veículo gol prata foi identificado como sendo a pessoa 01, ao ser indagado sobre o material encontrado no porta-malas ele assumiua propriedade, disse que recebeu de um homem e que iria entregar a outra pessoa, não sabendo precisar os nomes dos envolvidos afirmando ainda que todos os contatos eram feitos mediante mensagens de whatsapp.

Diante da situação à pessoa 01 foi informado seus direitos constitucionais e que o mesmo seria conduzido para a delegacia para as medidas cabíveis.

Destaforma, ficam apresentados na delegacia de polícia.

Material apreendido:

* 1 veículo vw gol cor prata de placa nvo-9343,

* 1 aparelho celular cor escura marca xiaomi poco

* 10 tabletes de substancia análoga a maconha

* 1 balança de precisão de cor branca

* 1 carteira cor preta contendo alguns cartões e documentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário