Bombeiros do 17º GBM se destacam na XI Corrida Tiradentes em BarreirasBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de abr. de 2023

Bombeiros do 17º GBM se destacam na XI Corrida Tiradentes em Barreiras

 

Neste domingo (16), bombeiros e bombeiras do 17º Grupamento (17º GBM) marcaram presença na XI Corrida Tiradentes, em Barreiras, e conquistaram posições de destaque na competição. A corrida, que contou com a participação de diversos atletas, foi promovida pelo 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (10º BEIC), em homenagem ao dia do Patrono das Polícias Militares do Brasil, Tiradentes.

 

Na categoria feminina militar, a cabo Elíudes Rodrigues demonstrou sua habilidade e resistência física e alcançou o primeiro lugar, completando o percurso de 10 km com muita determinação. Já na categoria masculina, o cabo Alex Araújo e os soldados Moreira, John Lenon, Souza Araújo, Luan Oliveira e Luiz Eduardo também participaram da corrida, mostrando toda a sua garra e dedicação.



A presença dos bombeiros na corrida chamou a atenção do público presente, que admirou o espírito de superação e a determinação dos participantes. Para eles, a corrida foi uma oportunidade de testar seus limites e honrar a memória de Tiradentes, Patrono das Polícias Militares do Brasil.


Fonte: Blog Bahia  / 17º GBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário