Fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte é preso em LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de abr. de 2023

Fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte é preso em LEM

  

O homem responde a crimes como tráfico de drogas, tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo.

Um homem de 34 anos de extrema periculosidade e fugitivo do estabelecimento penal de Mossoró (RN), foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desta quarta-feira (05/04). .

Durante fiscalização no Km 888 da BR 242, em trecho do município de Luís Eduardo Magalhães (BA), os policiais abordaram um ônibus que levava trabalhadores para uma fazenda localizada na zona rural do município.

Foi feita a checagem do motorista e dos ocupantes do veículo e após consulta aos sistemas de segurança e através de assessoramento do setor de inteligência, os PRFs descobriram que um dos passageiros era fugitivo do sistema prisional do Rio Grande do Norte e que possuí uma extensa ficha criminal por envolvimento em crimes como tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio.

O mandado de prisão foi expedido pelo juiz da 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró (RN) e tem validade até dezembro/2035.

O homem foi conduzido para a Delegacia de Polícia Judiciária e após o registro da ocorrência, será levado novamente para o sistema prisional, para continuidade do cumprimento da pena em regime fechado.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário