Ibotirama: “Foi coisa de Deus”, afirma entregador que cedeu galões de água para ajudar a controlar incêndio em carretaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de abr. de 2023

Ibotirama: “Foi coisa de Deus”, afirma entregador que cedeu galões de água para ajudar a controlar incêndio em carreta

 

O entregador que passava no momento em que uma carreta pegava fogo e cedeu galões de água para debelar o incêndio afirmou que a coincidência “foi coisa de Deus”. Alex conversou com o Gazeta 5, neste sábado (1º), dois dias depois da situação acontecer na BR-242, no centro de Ibotirama.

O trabalhador explicou que seguia para um entrega no Alto do Fundão, por volta das 11h31, quando percebeu o início do incêndio e a mobilização para contê-lo. Ele conta que parou a moto e esperou até que pudesse ajudar.

Um funcionário de uma loja de baterias já havia utilizado extintores para controlar as chamas, mas o fogo persistia. Foi aí que Alex ofereceu os galões e, junto com os demais voluntários, ajudou a controlar o fogo.

Curiosamente, há dois anos, o entregador viveu o seu próprio milagre. Enquanto trocava um botijão de gás no centro de Ibotirama, uma explosão o vitimou, causando queimaduras graves em diversas partes do corpo. Ele precisou ser transferido para Barreiras, mas sobreviveu e se recuperou totalmente.

Feliz com o resultado e revelando que não cobrou pelos galões de água que cedeu, Alex afirmou ao Gazeta 5 que “Deus está sempre comigo”.  Segundo ele, Deus o protegeu no dia em que sofreu o acidente enquanto trabalhava e, com isso, deu a oportunidade de ajudar mais pessoas, como aconteceu no caso da carreta.


Fonte: Blog Bahia  / Gazeta 5

Nenhum comentário:

Postar um comentário