Iniciam hoje as inscrições para as eleições do Conselho Tutelar de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de abr. de 2023

Iniciam hoje as inscrições para as eleições do Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães

 



Os interessados em participar das eleições para o Conselho Tutelar de Luís Eduardo Magalhães, para o quadriênio 3024/2028, podem se inscrever a partir de hoje, dia 10 de abril até o dia 10 de maio de 2023. Conforme edital publicado no Diário oficial do município.

A eleição, organizada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), irá escolher 05 (cinco) membros titulares e seus respectivos suplentes. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais, com regime de plantão obrigatório. A remuneração é de R$ 2.966,58.

O mandato é de quatro anos, mediante voto direto, secreto e facultativo aos eleitores do município, que ocorrerá no dia 1° de outubro. A posse será no dia 10 de janeiro de 2024.

Local das inscrições


A inscrição será realizada na sede do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, localizado na Avenida Ayrton Senna, 755, sala 1, Santa Cruz, anexo ao conselho tutelar, de segunda a sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h.



Fonte: Blog Bahia  / SECOM, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário