LEM: Homem é esfaqueado no Florais Léa Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


9 de abr. de 2023

LEM: Homem é esfaqueado no Florais Léa

 

Na madrugada deste domingo (9), pouco depois da meia-noite, um homem identificado como R.I.S.S, de 28 anos, ficou gravemente ferido após sofrer tentativa de homicídio no cruzamento das ruas Irará e Raquel de Queiróz, no bairro Florais Léa, em LEM.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), informando que o homem tinha sido atingido a tiros. Mas ao chegar no local, a equipe médica percebeu que a vítima tinha uma perfuração no tórax direito.

R.I.S.S foi levado para a UPA pelo SAMU e os médicos fizeram um raio-X para comprovar que não tinha nenhum projétil de arma de fogo no corpo da vítima, já que o chamado foi para atender vítima de disparos de arma de fogo. Por fim, a equipe médica concluiu que R.I.S.S foi esfaqueado no tórax e foi colocado um dreno.

Ainda de acordo com informações, a suspeita pela motivação da tentativa de homicídio seria devido à discussão por mulher. A vítima estava com sinais de embriaguez.

A Polícia Militar garantiu a segurança do atendimento médico no local.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário