Na manhã desta terça-feira (04) por volta das 10h20, a Guarda Civil Municipal GCM foi acionada pela Central 153 para comparecer até um galpão abandonado, localizado na Avenida Tancredo Neves, bairro Jardim Paraíso, próximo a praça do avião em Luís Eduardo Magalhães.
Chegando ao local, estava um casal e ao ser abordado foi encontrado duas porções de substância análoga a maconha com o homem de iniciais J.E.B.O de 36 anos. A mulher de iniciais J.S de 32 anos, e quando questionada sobre as lesões no rosto, a mesma relatou que estava sendo agredida pelo companheiro de convívio J.E.B.O.
Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, juntamente com as duas porções de substância análoga a maconha e uma carteira contendo pertences pessoais.
Vale ressaltar que o acusado havia sido detido no último domingo (02), por ter agredido fisicamente sua companheira (vítima), porém a mesma não quis representar contra ele que foi liberado minutos depois.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário