LEM: Motorista perde controle de veículo e colide contra poste após carreta invadir contra mãoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


12 de abr. de 2023

LEM: Motorista perde controle de veículo e colide contra poste após carreta invadir contra mão

 No início da tarde desta quarta-feira (12),  por volta de meio-dia e meia, um homem de 23 anos ficou ferido após perder o controle de um veículo LR Discovery, sair da pista e colidir contra um poste de energia elétrica. O acidente aconteceu no KM 50 da BA 460, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.


De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o veículo trafegava sentido o trevo da BA 460 com a BR 242,  quando no trecho mencionado, foi surpreendido por uma carreta que trafegava no sentido contrário e invadindo a contramão por várias vezes. O motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e só parou ao atingir o poste de energia elétrica de uma empresa terceirizada.

Populares acionaram funcionários da Coelba que estavam fazendo manutenção em outra rede, eles foram até o local e desligaram a energia. O rapaz foi socorrido por um funcionário da Coelba em um veículo e no trajeto para a UPA foi realizado a baldeação para a ambulância do SAMU, que já se deslocava para o local.

O homem se queixava de uma queimadura na região pélvica, devido a uma descarga elétrica. Os profissionais da Coelba explicaram que Provavelmente o fio de alta tensão tocou na lataria do veículo e provocou o choque no rapaz. O veículo puxava uma carretinha que reduziu o impacto do poste no veículo.

A Polícia Rodoviária Estadual estiveram no local registrando a ocorrência.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário