LEM: Operação “Escola Segura” presente nas escolas do municípioBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de abr. de 2023

LEM: Operação “Escola Segura” presente nas escolas do município

 

A Operação “Escola Segura” vem sendo realizada diariamente nas escolas do município de Luís Eduardo Magalhães pelas forças de segurança, visando aumentar a segurança nestes locais.

Além disso, o Prefeito Junior Marabá implementou segurança armada em todas as unidades do município, por estar preocupado com a segurança das escolas.

Nessa quinta-feira (20), o efetivo foi reforçado, garantindo a presença dos alunos nas unidades do município, como também a segurança de todos.

Durante essa manhã, todas as forças de segurança como Guarda Civil Municipal (GCM), Superintendência de Trânsito (SUTRANS) e Polícia Militar (PM) reforçaram as rondas em todas as escolas, aumentando ainda mais a vigilância e proteção de todos.

O Secretário de Segurança João Paulo Alves pontuou sobre a importância de não propagar notícias não verificadas sobre possíveis ameaças e que todo o trabalho de prevenção está sendo realizado pela Secretaria de Segurança e Trânsito através de rondas, segurança armada nas escolas, porteiros e GPS nas viaturas.

Caso seja necessário, entre em contato com as forças de segurança da cidade através do número 153, para que seja garantido a segurança de nossas crianças e colaboradores municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário