LEM: Secretaria de Segurança e Trânsito, através da SUTRANS, realizam mais uma “Operação Kadron”.Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


18/04/2023

LEM: Secretaria de Segurança e Trânsito, através da SUTRANS, realizam mais uma “Operação Kadron”.

 


Na última segunda-feira (17), a Superintendência de Trânsito, com apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e ROMU, realizaram mais uma “Operação Kadron”, no bairro Santa Cruz, mais precisamente na Avenida Tancredo Neves.

Após varias denúncias recebidas pela SUTRANS, relacionadas à perturbação de sossego por motociclistas que ainda insistem em utilizar esse tipo de equipamento nas ruas da cidade, a SUTRANS montou uma operação para combater o barulho gerado por essas motocicletas e logrou êxito.

Ao todo, foram retirados 4 equipamentos de circulação, proporcionando mais tranquilidade e qualidade de vida aos nossos moradores.

A “Operação Kadron” teve início há dois anos e vem rendendo ótimos resultados na cidade, que já apreendeu mais de 200 escapamentos ilegais com o trabalho diário dos agentes de trânsito.

O Superintendente de Trânsito Adê Cerrado afirma que a operação continuará e que conta com as denúncias dos cidadãos para continuar combatendo as irregularidades.

Quando for necessário, realize sua denúncia através do telefone 156 ou 3628-0689.

Nenhum comentário:

Postar um comentário