LEM: Três marginais armados invadem bar no Mimoso I, roubam carro, dinheiro, ouro e celularesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


4 de abr. de 2023

LEM: Três marginais armados invadem bar no Mimoso I, roubam carro, dinheiro, ouro e celulares

 

Na noite desta segunda-feira (3), por volta das 19h, três marginais armados invadiram um bar localizado na rua Rondônia, no bairro Mimoso I, e fizeram aproximadamente 20 clientes reféns, enquanto jogavam, bebiam e conversavam, em Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o trio levou R$ 50 mil em ouro de uma única vítima, um Honda Civic Touring de placa policial QTZ 1E71, cor branco, celular, cartões de créditos, etc. De outra vítima levaram R$2.700, celular. Uma chave de uma caminhonete, vários celulares e outros pertences de outros clientes também foram levados.

Em seguida, os marginais fugiram sentido a praça do Ottomar Schwengber no Honda Civic e dispensaram o celular do proprietário do veículo. Um homem ainda não identificado chegou a achar o celular próximo a Praça, ligou para a vítima informando que tinha encontrado o aparelho, mas queria um valor para devolver. Em seguida, o homem não atendeu mais as ligações da vítima.

Os marginais fugiram com o veículo pela BR 020 sentido Brasília. Em um trabalho de comunicação entre a Polícia Civil e Polícia Militar, uma guarnição da 85ª CIPM saiu em diligência a fim de localizar o veículo e prender os marginais.

Até o fechamento desta matéria os marginais nem o veículo tinham sido localizados. As vítimas estão nesse momento registrando Boletim de Ocorrência no DISEP.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares


Nenhum comentário:

Postar um comentário