PM recupera veículo roubado e conduz indivíduos por receptação em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


10 de abr. de 2023

PM recupera veículo roubado e conduz indivíduos por receptação em Santa Rita de Cássia

 

Na tarde de ontem, domingo, 9, por volta das 15h30, a 86ª CIPM recupera veículo roubado e conduz indivíduos por receptação na rua Jorge Correia, na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição recebeu a informação que em uma oficina situada nas imediações da Rua Jorge Correia uma motocicleta com possível restrição de furto/roubo estaria sendo consertada no local.

De imediato, a Guarnição deslocou até a referida oficina, onde foi localizada a Honda Fan 125 KS de cor preta.

Feito o procedimento de identificação veicular, verificou-se que o chassi da motocicleta estaria raspado, porém, as etiquetas de identificação e numeração do motor remeteram ao veículo de placa NZS-8575, o qual teria sido tomado de assalto no dia 02/04/2023.

O homem que se encontrava em posse do veículo com restrição de roubo alegou que a moto pertenceria a outra pessoa, menor de idade.

Foram realizadas diligências, sendo o menor localizado nas imediações do Rua Ourinhos.

Diante do fato, o veículo e os dois envolvidos foram apresentados na DP local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de receptação.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário