Prefeitura de LEM promove encontro com pais de alunos e psicóloga para discutir o comportamento dos estudantesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de abr. de 2023

Prefeitura de LEM promove encontro com pais de alunos e psicóloga para discutir o comportamento dos estudantes

 




A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerência de Saúde Educacional, promoveu durante todo o mês de março encontros e palestras com pais de alunos e a psicóloga Maria Eduarda. O objetivo foi orientar pais e responsáveis sobre o comportamento adequado dos filhos.

"A nossa orientação é de como esses pais podem trabalhar em casa, impondo limites e regras. Nós orientamos os pais, para que a escola consiga dar continuidade a esse comportamento adequado", pontuou a psicóloga.

As reuniões são resultado de uma demanda dos pais e também das escolas e foi programada para o início do ano letivo. Até o momento, a psicóloga já passou por 20 unidades escolares do 1° ao 5° ano da rede municipal de ensino, com palestras pela manhã e à tarde, inclusive na zona rural. E a recepção tem sido positiva.

"A devolutiva tem sido de grande importância. Nós não esperávamos que o público fosse tão grande, mas pelo contrário, muitos pais compareceram e os elogios têm sido muito bons também", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário