Secretaria de Segurança de LEM salva jovem que tentava pular de passarela Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


28 de abr. de 2023

Secretaria de Segurança de LEM salva jovem que tentava pular de passarela

 

Por volta das 10h30 desta sexta-feira (28), após denúncia de tentativa de suicídio em uma passarela no centro da cidade, membros da Secretaria de Segurança se deslocaram, juntamente com o Secretário de Segurança, João Paulo, o Superintendente de Trânsito Adê Cerrado, o gerente Maicon Pepilesco, o comandante da GCM João Batista e o Chefe de Divisão Operacional da GCM, Rudival Lima.



Ao chegar no local, um jovem de 23 anos estava sendo amparado por um transeunte do lado de fora da passarela. Para evitar que o jovem tirasse a própria vida. Os agentes da Secretaria de Segurança pensaram rápido e usaram técnicas adquiridas, e utilizando os cintos das próprias calças, para envolver os dois jovens para evitar a iminente queda.



Após estabilizá-los a tela foi cortada e os dois jovens resgatados com segurança. O jovem foi encaminhado por uma viatura da Secretaria de Segurança para UPA de onde recebeu os atendimentos necessários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário