86ª CIPM realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


3 de mai. de 2023

86ª CIPM realiza prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo em Santa Rita de Cássia

 

No final da manhã de hoje, quarta-feira, 3, por volta das 11h30, a 86ª CIPM, 86ª CIPM realizou prisão em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, na rua Dr. Nascimento de Jesus, em Santa Rita de Cássia

A guarnição encontrava-se em rondas no centro da cidade, quando um condutor numa camionete VW Amarok demonstrou imprudência ao passar por um cruzamento.

Diante da infração de trânsito, foi feito o acompanhamento, momento em que o veículo estacionou em frente a um escritório de advocacia, onde foi lhe dada voz de abordagem.

O condutor demonstrou nervosismo diante da abordagem policial. Feita a busca veicular na presença dos seus advogados, foram encontrados no interior do veículo um revólver calibre 38 com 6 (seis) munições intactas e uma arma branca tipo facão.

Em seguida, foi dada voz de prisão em flagrante ao senhor de 71 anos, o qual não ofereceu resistência e foi conduzido à delegacia de polícia local para adoção dos procedimentos relativos ao crime de porte ilegal de arma de fogo.



Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário