CIPE Cerrado, PRF e 86ª CIPM apreendem carga de droga em Formosa do Rio PretoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


26 de mai. de 2023

CIPE Cerrado, PRF e 86ª CIPM apreendem carga de droga em Formosa do Rio Preto

 

No início da madrugada de hoje, sexta-feira, 26, por volta da 0h10, a CIPE Cerrado, PRF e 86ª ICPM apreendem carga de droga na entrada da Formosa do Rio Preto.

Enquanto realizavam a OPERAÇÃO AERARIUM, no entorno da cidade de Formosa do Rio Preto, na data de abertura da tradicional Vaquejada daquela cidade, guarnições da CIPE CERRADO foram acionadas em apoio a PRF, por conta de uma denúcia sobre três veículos que estariam transportando drogas. As equipes compartilharam informações e montaram um ponto de abordagem, contanto também com uma guarnição da 86a CIPM.

No local, três veículos que deslocavam juntos e em alta velocidade foram parados e abordados. Mais de 250kg de maconha foram encontrados e quatro pessoas for presas. Os abordados, os veículos e toda droga foram levados para a o posto da POLÍCIA CIVIL, montado no local da Vaquejada, onde foi realizado o procedimento legal.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário