Em Barreiras, trânsito sofrerá alterações durante a programação festiva em comemoração aos 132 anos de emancipação políticaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


20 de mai. de 2023

Em Barreiras, trânsito sofrerá alterações durante a programação festiva em comemoração aos 132 anos de emancipação política

 

Durante a programação festiva em comemoração aos 132 anos de emancipação política do município de Barreiras, a Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, através da Coordenação Municipal de Trânsito-COOTRANS, realizará algumas intervenções necessárias, principalmente no espaço cultural do Centro Histórico onde será realizada a VI edição da Festa Literária Internacional de Barreiras (Flib).

Neste próximo domingo (21), acontece o Festival de Pipas no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. Neste dia será interditada por volta das 9h, a Rua Presidente Vargas no cruzamento da Rua Abílio Farias, nas imediações da Praça Marechal Deodoro da Fonseca, sentido para Barreirinhas e, também sentido à Rua Ruy Barbosa. Quem precisar seguir de Barreirinhas para o Centro pela ponte Ciro Pedrosa, deverá utilizar o acesso pela Rua Barão de Cotegipe.

Na quinta-feira (25), por volta das 20h, novamente será interditada a Rua Presidente Vargas no cruzamento da Rua Abílio Farias e a Rua Presidente Vargas sentido a Rua Ruy Barbosa. Já na sexta-feira (26), esse mesmo trecho será interditado a partir das 17h, e no sábado (27), a partir das 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário