LEM: Caminhoneiro é conduzido ao DISEP por porte ilegal de arma de fogoBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


14 de mai. de 2023

LEM: Caminhoneiro é conduzido ao DISEP por porte ilegal de arma de fogo

Na manhã deste sábado (13), pouco depois das 11h, um caminhoneiro identificado como D.J.C, de 39 anos, foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP), por uma guarnição da Polícia Militar, após denúncia de que o homem estaria realizando disparos de arma de fogo no pátio do posto 020, que fica na saída para Brasília, em LEM.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, transeuntes fizeram a denúncia e a Polícia Militar chegou rapidamente ao posto para averiguar a ocorrência. Chegando ao local, o caminhoneiro informou aos policiais que tinha uma arma no interior do caminhão, mas que a arma é registrada. 

A Polícia Militar encontrou uma pistola taurus, calibre 9×19, 24 munições 9m e dois carregadores. A guarnição verificou a documentação do armamento e constatou que se tratava de posse, e que não valia como porte de arma de fogo. Ainda de acordo com informações, o uso da arma pelo caminhoneiro é permitido somente em residência, transportar para local de treinamentos, competições de tiro desportivo e estandes de tiro.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário