LEM: Caminhonete invade contra mão e colide de frente com caminhão na BR 242Blog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


15 de mai. de 2023

LEM: Caminhonete invade contra mão e colide de frente com caminhão na BR 242

 

No final da madrugada desta segunda-feira (15), pouco depois das 5h, uma caminhonete Toyota Hilux colidiu contra um caminhão trator Iveco, no KM 211, da BR 242, trevo da BR 020/242, zona urbana de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem através da SUTRANS, o caminhão transitava pela BR 242 sentido o Tocantins e o caminhoneiro foi surpreendido pela caminhonete no sentido contrário, sentido centro de LEM,  invadiu a contra mão e colidiu de frente com o caminhão.

Em seguida, o condutor da caminhonete fugiu do local do acidente deixando para trás dos passageiros que estavam com ele no veículo. Foi o condutor do caminhão que entrou em contato com o SAMU, que foi até o local e socorreu os ocupantes da caminhonete que sofreram escoriações pelo corpo e foram encaminhados para a UPA.

Ainda de acordo com informações, na caminhonete havia garrafas de bebidas, e uma das vítimas estava com sinais de embriaguez. Os agentes também encontraram a CNH, CRLV, duas alianças, um aparelho celular e uma bicicleta aro 29 estava na carroceria da caminhonete. Os intens foram levados a base da SUTRANS e encontra a disposição do proprietário. 

A SUTRANS registrou a ocorrência, interditou o trânsito e liberou o local após remover os veículos da pista.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário