No início da tarde deste sábado (27), pouco depois das 12h, um empresário do ramo de acessórios automotivos por pouco não foi atingido na cabeça por uma pedra paralelepípedo lançado por uma carreta carregada com Ácido, que fazia uma manobra para sair do pátio do Posto 90, na avenida Enedino Alves da Paixão, no bairro Santa Cruz, em LEM.
De acordo com informações obtidas pela nossa reportagem, o empresário estava em um veículo Nissan Sentra com os vidros fechados e esperava uma encomenda que iria chegar em uma van. O veículo estava estacionado em frente a uma lanchonete que funciona também como ponto para vans, taxistas e mototaxistas. Quando durante a manobra da carreta a pedra saiu do chão e foi lançado por aproximadamente 30 metros, contra o veículo.
Com o impacto da pedra, o empresário saiu do veículo e caiu ao lado do carro sem saber o que tinha acontecido. Ele foi amparado por populares e levado a UPA por terceiros. Após medicado, o empresário foi liberado sem nenhum ferimento grave, apenas estilhaços do vidro atingiu o seu braço esquerdo.
Sem saber o que tinha acontecido, o caminhoneiro seguiu viagem, mas foi interceptado por testemunhas ainda no perímetro urbano da cidade e foi avisado sobre o ocorrido. O caminhoneiro retornou para verificar o que tinha acontecido e prestar socorro a vítima. De acordo com informações, não é a primeira vez que pedras é lançado por veículos que saem do pátio do posto. A SUTRANS foi até o pátio do posto e registrou a ocorrência com a presença do caminhoneiro e do empresário, que retornou ao local após ser liberado da UPA. Em seguida, ambos foram liberados e o caminhoneiro seguiu viagem para o estado do Pernambuco.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário