Nota de Pesar pelo falecimento do juiz aposentado José Maria Thadeu Veiga MottaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mai. de 2023

Nota de Pesar pelo falecimento do juiz aposentado José Maria Thadeu Veiga Motta

 

Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do juiz aposentado, José Maria Thadeu Veiga Motta, aos 74 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira, (1°) em Salvador.

José Maria Thadeu Veiga Motta, era natural de Salvador e chegou em Barreiras em 1975, onde começou a atuar como advogado, sendo um dos pioneiros da área na cidade. Neste mesmo ano iniciou também sua atuação como advogado na Comarca do Município de Angical. Ele se dedicou à advocacia até 1991, e a partir de então, aprovado em concurso público para juiz assumiu a 1ª Vara Cível de Barreiras. Com o passar do tempo esteve à frente também da 3ª Vara Cível.

Dr. Thadeu Motta como era conhecido em Barreiras foi juiz substituto da Comarca do Município de São Desidério, Ibotirama, Angical, Catolândia e Riachão das Neves. Quando aposentou-se voltou a morar em Salvador, no ano de 2009.                

Considerado um juiz dedicado e comprometido com a magistratura, vivia sempre de bom humor, generoso e de bom coração, sempre teve respeito e fino trato com os servidores do judiciário. Em Barreiras deixou muitos amigos no judiciário e na sociedade como um todo.

Com sua partida Dr. Thadeu deixa enlutada a esposa Iraci Motta e os filhos Rafael Motta e Lívia Motta. Em tempo, a família informa que o sepultamento será amanhã às 10h no Cemitério Campo Santo, em Salvador. Neste momento de dor e consternação nos unimos aos familiares e amigos de Dr. Thadeu Motta, pedindo a Deus que conforte seus corações.

Barreiras-BA, 1° de Maio de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário