Pai e filho são mortos a tiros no centro de Luís Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de mai. de 2023

Pai e filho são mortos a tiros no centro de Luís Eduardo Magalhães

Na noite de ontem terça-feira (16), pouco depois das 23h, Saymon Porciuncula de Souza, de 25 anos, e Nerivaldo Alves de Souza, de 51 anos, foram mortos a tiros em frente a um estabelecimento comercial de caldos e espetaria localizado na rua Mato Grosso, no centro de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações de uma testemunha que estava com as vítimas, dois homens chegaram em uma motocicleta Honda Titan vermelha e abordaram as vítimas que estavam em frente ao estabelecimento que tinha acabado de fechar. O Indivíduo  que estava na garupa da moto atingiu Nerivaldo Alves e o condutor finalizou a execução, momento em que Saymon também foi atingido, correu e caiu ao lado de uma Kombi já na rua José Cardoso de Lima. 

Nerivaldo era sócio do estabelecimento e já foi candidato a vereador em Luís Eduardo Magalhães. Duas equipes do SAMU estiveram no local, mas as vítimas já estavam em óbito. Guarnições da Polícia Civil, Polícia Militar da 85 CIPM, CIPE Cerrado e GCM estiveram no local da ocorrência, juntamente com o Secretario de Segurança, João Paulo. Após perícia no local, os corpos foram removidos para o IML de Barreiras. A Polícia Civil investiga agora a autoria e motivação do crime. 


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário