Polícia Militar registra dupla tentativa de homicídio no bairro Florais Léa em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de mai. de 2023

Polícia Militar registra dupla tentativa de homicídio no bairro Florais Léa em Luis Eduardo Magalhães

 

Na noite deste sábado (06), por volta das 19h10, foi registrada uma dupla tentativa de homicídio, por disparos de arma de fogo. O crime aconteceu na frente de uma distribuidora de bebidas, localizada na Avenida Tancredo Neves, bairro Florais Léa, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações de testemunhas oculares, as vítimas estavam na frente da distribuidora de bebidas na companhia de outras pessoas, quando dois indivíduos não identificados pararam uma motocicleta no lado oposto da Avenida e atravessaram a pé, chegando na frente do comércio com uma arma em punho e dizendo para uma das vítimas "foi você, pede desculpas", momento em que J.C.S de 43 anos segurou a arma de fogo de um dos indivíduos, o segundo indivíduo sacou outra arma de fogo e deferiu cerca de 5 vezes atingindo dois disparos em J.C.S e dois disparos em C.S.T.L de 25 anos.

Após o ocorrido, os indivíduos saíram correndo até a motocicleta e posteriormente fugiram do local. Uma Guarnição da Polícia Militar da 85 CIPM saiu em diligência para tentar localizar os autores.

O SAMU/USA foi até o local e prestou atendimento para J.C.S que foi atingido no peito, costas e face, e foi encaminhado à UPA para ser estabilizado. A segunda vítima foi levada pelo seu irmão em uma motocicleta para a UPA, o qual foi atingido por dois disparos no abdômen.

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas em estado grave para o Hospital do Oeste HO em Barreiras, em duas ambulâncias (SAMU/USA e Ambulância do município).

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local do crime dando apoio a equipe do SAMU, registrando a ocorrência e posteriormente esteve na UPA onde fez a escolta das ambulâncias para o Hospital do Oeste HO em Barreiras.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário