Polícia Militar registra tentativa de triplo homicídio em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


8 de mai. de 2023

Polícia Militar registra tentativa de triplo homicídio em Luis Eduardo Magalhães

 

Na noite deste domingo (07) por volta das 22h, um casal foi vítima de tentativa de homicídio por golpes de arma branca, tipo faca. O crime aconteceu na residência das vítimas, localizada na rua América Dourada, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães.

Segundo informações, o casal já estava dormindo, momento em que o filho chegou na residência, muito alterado e se dirigiu até o quarto onde estava a mãe e o padrasto (casal) e começou a esfaquear o padrasto, que foi atingido por cinco vezes, a mãe foi tentar intervir e foi golpeada no punho. Em seguida, o indivíduo (filho) fugiu do local, tomando rumo ignorado.

A Policia Militar da 85 CIPM esteve no local e na UPA colhendo informações sobre o crime e saiu em diligência para tentar localizar o autor.

O SAMU/USA foi acionado, mas ao chegar as vítimas já havia sido socorridas por terceiros. Por volta das 23h30, o SAMU foi acionado e realizou a transferência do homem (vítima/padrasto) de iniciais E.G.S, 36 anos, que foi atingido no tórax e no abdômen, tendo exposição de vísceras; o mesmo foi transferido em estado grave para o Hospital do Oeste/HO em Barreiras.

Terceira vítima de tentativa de homicídio em LEM

Uma outra pessoa de iniciais F.A.O de 30 anos, foi vítima de tentativa de homicídio no bairro Jardim das Acácias, por volta das 22h30 deste domingo (07). Também foi transferido para o Hospital do Oeste/HO em estado grave. O homem foi golpeado quatro vezes, sendo atingido na face, no abdômen e no tórax. Deu entrada na Unidade Hospitalar em um veículo GM/Classic, trazido por terceiro.


Fonte: Blog Bahia  /  Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário