Prefeitura de São Desidério inaugura o campo de futebol Arena Riacho Grande na comunidadeBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


5 de mai. de 2023

Prefeitura de São Desidério inaugura o campo de futebol Arena Riacho Grande na comunidade

 

Com objetivo de incentivar a prática esportiva e proporcionar o lazer, a Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer inaugurou na noite dessa quinta-feira, 04, na comunidade de Riacho Grande o campo de futebol Arena Riacho Grande. Uma obra que beneficiará a população local e povoados circunvizinhos.

O evento ainda teve um momento especial com duas partidas de futebol para tornar o campo oficialmente inaugurado.

Para o morador e incentivador do esporte, Alexandre Pereira, o campo é um sonho realizado. “A prefeitura está de parabéns por essa belíssima obra, dificilmente em outro lugar tem um campo como esse, estamos muito felizes. Para quem jogou em campo de várzea e hoje entrar na Arena, é totalmente diferente, só temos que agradecer”, disse.

Há mais de 43 anos morando na localidade de Riacho Grande, Jurival Felix de oliveira, mais conhecido como “Jura”, comemorou a entrega da Arena Riacho Grande. “A prefeitura prometeu e cumpriu, honrou a palavra e tem nosso respeito pra vida toda. Hoje estou tão feliz que parece um sonho.”, elogiou.

A Arena Riacho Grande conta uma estrutura de área de 4.000m², cercamento com mureta em alvenaria e alambrado, sistema de iluminação em Led, banheiro e vestiário, uma estrutura moderna destinada a prática de esportes com condições adequadas e seguras a todos os desportistas.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário