Prefeitura de São Desidério realiza ações da Campanha ‘Faça Bonito’ em Roda VelhaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


19 de mai. de 2023

Prefeitura de São Desidério realiza ações da Campanha ‘Faça Bonito’ em Roda Velha

 

A prefeitura de São Desidério por meio das Secretarias de Assistência Social (SAS) e de Educação (SEDUC) promoveu na quinta-feira, dia 18 de maio, no Distrito de Roda Velha, o Dia “D” de combate à exploração e abuso sexual de crianças e adolescentes, dentro das programações da Campanha Faça Bonito. O evento foi direcionado aos pais de alunos da rede pública de ensino e contou também com a presença de servidores e autoridades.

 

Durante a programação foi realizado um momento de diálogo com a advogada e técnica do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Samária Souza, a psicóloga do Centro Especializado em Saúde de Roda Velha, Maria Clara Pereira e a Delegada Titular da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM), Marilia Durães.

“Este é um momento de orientação e conhecimento sobre nosso dever de cuidar das nossas crianças e adolescentes, precisamos estar atentos e denunciar qualquer violação de seus direitos”, frisou a delegada.

Após o debate, foi realizada a apresentação dos resultados preliminares do Concurso de Redação e Desenho do Distrito de Roda Velha. A final está prevista para o dia 31 de maio no Centro Cultural na sede de São Desiderio.


Fonte: Blog Bahia  / Ascom SD

Nenhum comentário:

Postar um comentário