Quatro pessoas são detidas após denúncia de perturbação do sossego alheio em Luis Eduardo MagalhãesBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


2 de mai. de 2023

Quatro pessoas são detidas após denúncia de perturbação do sossego alheio em Luis Eduardo Magalhães


 Na noite deste domingo (30), por volta das 22h, a Central 153 do GPA (Grupamento de Proteção Ambiental) recebeu uma denúncia de perturbação do sossego em uma residência localizada na rua Juazeiro, bairro Santa Cruz em Luís Eduardo Magalhães.

De imediato, a Guarnição do GPA e a Guarnição da ROMU GCM se deslocaram até o local informado, onde foi solicitado para os presentes que estavam na residência abaixar o volume do som devido a referida denúncia de perturbação do sossego.

Diante da situação, não houve acordo, então o aparelho de som foi recolhido, momento em que houve resistência por parte de 5 homens e 1 mulher que estava na residência, onde um deles tentou retirar a arma do GCM do coldre sendo necessário as Guarnições recuarem e retornarem com mais reforços. Logo depois, as guarnições do GPA e ROMU GCM com o apoio do PETO 85 CIPM retornaram no local para dar continuidade na ocorrência.

Diante dos fatos, os abordados de 19, 26, 33 e 40 anos, foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição do Delegado Plantonista Dr. Francisco de Sá.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário