São Desidério: Batida frontal entre carro e caminhão deixa três mortos em Roda Velha; veículo de passeio ficou destruídoBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


04/05/2023

São Desidério: Batida frontal entre carro e caminhão deixa três mortos em Roda Velha; veículo de passeio ficou destruído

Três pessoas morreram após um acidente envolvendo dois veículos, nesta quarta-feira (3), no KM 134, da BR-020, na cidade de São Desidério, oeste da Bahia. As informações são da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A batida aconteceu entre um carro e um caminhão. As vítimas, que não tiveram nome nem sexo divulgados, estavam no carro que ficou destruído após a colisão.

Informações iniciais apontam que a causa do acidente teria sido uma tentativa de ultrapassagem, realizada pelo veículo de passeio, que bateu de frente com o caminhão. O motorista do caminhão saiu ileso.

Dos três mortos, dois ficaram presos às ferragens e não resistiram aos ferimentos ainda no local da batida. A outra vítima foi socorrida, mas morreu a caminho do hospital.


Fonte: Blog Bahia  / G1 BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário