Seleção de LEM conquista o Bronze na 2° Copa Senhor do Bonfim de HandebolBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


25 de mai. de 2023

Seleção de LEM conquista o Bronze na 2° Copa Senhor do Bonfim de Handebol

 

A Seleção de Luís Eduardo Magalhães, conquistou o terceiro lugar na 2º Copa Senhor do Bonfim de Handebol, uma das maiores competições do estado, reunindo as principais equipes da Bahia e de estados vizinhos. A competição foi realizada nos dias 19, 20 e 21 de maio, no município do centro-norte baiano.

A equipe de LEM teve três jogos na primeira fase, saindo vitorioso e classificando em primeiro da chave.“Jogamos contra as cidades de Amélia Rodrigues, Feira de Santana e Petrolina. Na semifinal, fizemos um excelente jogo contra UFBA, jogo disputado ponto a ponto e a equipe da Universidade Federal da Bahia saiu com a melhor”, contou o técnico da Seleção de Luís Eduardo, Eric Demétrio.

A equipe de LEM é a atual campeã do I Aberto de Handebol de Barreiras; da Copa LEM de Handebol; bicampeã da Copa Ouro Interestadual e vice-campeã da Copa Anápolis.Participaram da competição, os seguintes atletas: Varlei Baia, Vinícius Alves, José Vinícius, Rafael Queiroz, Renato D'gnoluzzo, Murilo Santos, Josenildo Magalhães, Huenderson Andrade, Péricles Samuel, Ruan Aguiar , Anderson Walef e Paulo Roberto.

Programa Seleções

A equipe masculina de Handebol faz parte do Programa Seleções, da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esportes, que tem como objetivo incentivar ainda mais a prática esportiva no município, com a formação continuada em diversas modalidades.


Fonte: Blog Bahia  /  SECOM, Prefeitura de LEM

Nenhum comentário:

Postar um comentário