Arraiá de LEM: terceira noite reúne mais de 40 mil pessoas pra curtir Raí Saia Rodada e Washington BrasileiroBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


18/06/2023

Arraiá de LEM: terceira noite reúne mais de 40 mil pessoas pra curtir Raí Saia Rodada e Washington Brasileiro


A energia de Raí Saia Rodada tomou conta da terceira noite do Arraiá de LEM, neste sábado (17), que reuniu mais de 40 mil pessoas para aproveitar o melhor São João do Oeste da Bahia. 

Com a simpatia característica do nordestino e a voz marcante, Raí interagiu com a plateia, cantou sucessos, distribuiu brindes e elogiou a festa. "Eu sabia que o São João era grande, mas não imaginava toda essa estrutura. A organização do Arraiá de LEM está de parabéns", disse. Ele gostou tanto, que já se convidou para a próxima edição, "Se vocês quiserem, tem Raí Saia Rodada ano que vem". 

Washington Brasileiro levou um espetáculo para o palco do Arraiá de LEM, com uma pegada forte nos teclados, bailarinos habilidosos, diversas trocas de figurinos e um ritmo extremamente dançante e descontraído, que contagiou o público. O mineiro que já conhecia LEM, ficou feliz em se apresentar em praça pública. "Conheci Luís Eduardo ainda na época do Mimoso e fiz um show particular, a minha grande alegria agora é estar em praça pública, tocar para essa galera toda", comemorou. 


O artista disse ainda que acompanha o desenvolvimento do município e ficou encantado com o crescimento da cidade. "LEM cresceu muito, é visível, a cidade está bonita, muito bem cuidada". 

Também agitaram a noite, os artistas Lennon e Coro de Rato, Forró Moleke é Nois, Léo Lima, Madu Marinho, Robério Mendes, Hitallo Silva, Banda Top Hits, Dennis e Seus Teclados e DJ Lelis.



Fonte: SECOM da Prefeitura Municipal de LEM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário