Indivíduo morre em confronto com a CIPE/Cerrado em LEMBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


23/06/2023

Indivíduo morre em confronto com a CIPE/Cerrado em LEM

 

Na tarde desta quinta-feira, 22, por volta das 15h50, uma guarnição da CIPE CERRADO se dirigiu ao bairro Luar do Oeste, em Luís Eduardo Magalhães, para verificar denúncia sobre um homem, recém chegado ao bairro, que além de realizar tráfico de drogas no local, ameaçava moradores com uma pistola de carregador alongado.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição realizou um cerco e verbalizou para que o homem saísse da casa. O homem tentou fugir pulando o muro para uma outra casa e da outra casa para a rua ao fundo, se deparando com policiais que faziam o cerco.

O homem ignorou a ordem para que parasse e soltasse a arma que trazia em punho, e efetuou disparos contra a guarnição, que não teve alternativa além do revide à injusta agressão. 

O resistente foi alvejado e caiu ao solo, sendo imediatamente socorrido ainda com sinais vitais para a UPA de LEM, onde seu óbito foi constatado. A pistola utilizada pelo homem, bem como drogas encontradas no perímetro, foram apresentadas no DISEP, onde foi realizado o procedimento legal.



Fonte: Blog Bahia  / Cipe Cerrado

Nenhum comentário:

Postar um comentário