Junior Marabá prestigia final do Campeonato Municipal de FutebolBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


05/06/2023

Junior Marabá prestigia final do Campeonato Municipal de Futebol

 

Prefeito Junior Marabá levanta a taça com a equipe do Santa Cruz


O prefeito Junior Marabá e o artilheiro da competição, Hugo Sobota.




O presidente da Liga Desportiva, Manuelito, a secretária de Cultura e Esportes, Vânia Cenci e o prefeito Junior Marabá

O prefeito Junior Marabá prestigiou a final do Campeonato Municipal de Futebol da Primeira Divisão de Luís Eduardo Magalhães, no sábado (03), no Estádio Coronel Aroldo, que garantiu o pentacampeonato para a equipe do Santa Cruz.

O técnico do time, Jeder Oliveira, comemorou o título e falou da importância do investimento no esporte para a transformação social. “O futebol hoje é um instrumento de socialização muito valioso, que forma caráter, além de ser uma ferramenta de transformação social, então tem uma importância muito grande na nossa sociedade. Toda a organização está de parabéns pela condução do campeonato”, pontuou.  

A competição que durou pouco mais de dois meses, reuniu 16 equipes e 280 atletas, teve uma premiação recorde de R$ 34 mil, dividido entre os três primeiros colocados.

"Eu me sinto muito honrado em promover essa diversidade esportiva no nosso município e presenciar o Estádio lotado e a alegria da torcida para prestigiar o seu time do coração. Luís Eduardo Magalhães tem se tornado realmente a capital do esporte no Oeste", comemorou o prefeito.

Além dos eventos, a gestão de Luís Eduardo Magalhães tem investido na formação de base dos atletas com o Programa Seleções, que oferece treinamento especializado nas modalidades de Handebol, Voleibol, Futebol e Futsal.

"No ano passado, investimos R$ 1,5 mi em 27 competições, e esse ano, além do futebol temos em andamento os campeonatos de voleibol e futsal e vem muito mais por aí", adiantou o prefeito.



Fonte: Blog Bahia  / Secom, Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães

Nenhum comentário:

Postar um comentário