LEM: Família tem casa roubada durante viagem de fériasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


30/06/2023

LEM: Família tem casa roubada durante viagem de férias

 

É com muita dificuldade que famílias de baixa renda conseguem realizar seu sonho de montar uma casa e adquirir móveis para ter um mínimo de conforto em seu lar. São anos de trabalho e privações para conseguir comprar itens essenciais como TV, fogão, bujão, geladeira, sofá entre outros.

Em Luís Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia, uma mãe procurou a imprensa local, para compartilhar o desespero de sua filha Luísa Simara que perdeu tudo que conquistou com muito esforço e trabalho durante anos ao ter sua casa invadida por ladrões.

De acordo com Cintia, mãe de Luísa Simara, os ladrões invadiram a casa durante uma viagem que a família fez para sua casa para passar as férias escolares do filho. Ao retornar, a família encontrou a porta estourada e a casa vazia. Levaram tudo que a família possuía, inclusive o fogão, bujão, bicicleta, roupas e até o material escolar do filho pequeno. “O menino dela só chora, coitado, porque não tem nem material para ir para o colégio segunda-feira”, informou Cintia.

Em desespero, Cintia pede a ajuda da população para amenizar a dor da filha, uma vez que a família não tem condições nem para comprar outra porta e estão com a casa totalmente aberta. Moradora da Rua das Mangueiras, Qd 10 Lt 03, no bairro Jardim das Oliveiras, município de Luís Eduardo Magalhães, a família espera contar com a solidariedade da população. Qualquer doação será de grande valor.

“Se puder ajudar eu agradeço muito, principalmente com a porta para colocar lá porque o marido dela estava sem trabalhar e conseguiu trabalho agora” apela Cintia.

Para ajudar a família, basta se dirigir até o local informado ou depositar qualquer valor através do PIX (62) 99961-1948 em nome de Cintia Xavier da Silva.



Fonte: Blog Bahia  / Fala Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário