De acordo com informações obtidas pela PRF, a carreta trafegava sentido Novo Paraná e logo atrás também trafegava a caminhonete que tentou realizar uma ultrapassagem, que foi mal sucedida. "Eu dei a seta para o motorista da caminhonete não fazer a ultrapassagem, pois vinha um veículo no sentido contrário. Eu achava que ele não iria fazer a ultrapassagem. Eu ainda joguei a carreta para o acostamento quando percebi que não ia dar tempo do motorista finalizar a ultrapassagem". contou o caminhoneiro.
No sentido centro da cidade, trafegava o Renault Megane, conduzido pelo pastor Antônio Lopes. A caminhonete teria colidido na lateral esquerda, próximo ao cavalo mecânico da carreta, atingiu o Renault Megane, que saiu da pista parando as margens da rodovia. O Renault Megane também saiu da pista matando na hora o pastor Antônio Lopes, que ficou preso nas ferragens. Logo atrás do Renault Megane, também sentido o centro de LEM, trafegava o Fiat Strada com dois ocupantes, pai e o filho de 13 anos, moradores do povoado Novo Paraná. Uma das rodas da caminhonete ao se soltar com o forte impacto da colisão, atingiu a lateral direita do Fiat Strada. O motorista conseguiu firmar o veículo na pista e parou poucos metros depois no acostamento. Ninguém se feriu.
A Unidade de Suporte Avançado do SAMU (USA), socorreu José Alves, de 46 anos, com endema no cotovelo esquerdo e tornozelo esquerdo. Já a Unidade de Suporte Básico (USB), socorreu Antônio Valdemar S. Santos, de 44 anos, e Abner de Oliveira Araújo, de 44 anos, ambos com trauma torácico. As vítimas deram entrada na UPA. O quarto ocupante da caminhonete não se feriu. Eles saíram do Piauí, tinham como destino Brasília, mas iriam dormir em um hotel em Roda Velha.
Foi o Corpo de Bombeiros que retirou o condutor José Alves, das ferragens da S10, com vida. Assim como o corpo do pastor Antônio, do Renault Megane, já em óbito. Agentes da ROMU da GCM deram apoio no socorro das vítimas. A PRF registrou a ocorrência.
Fonte: Blog Bahia / Blog do Sigi Vilares
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog