Prefeito Junior Marabá é recebido pela CEO da Comunitas em São PauloBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


27/06/2023

Prefeito Junior Marabá é recebido pela CEO da Comunitas em São Paulo

 

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e Raquel Lyra, governadora de Pernambuco, integrantes da Comunitas.

O prefeito Junior Marabá, que durante esta semana cumpre agenda em São Paulo, esteve na sede da Comunitas e foi recebido por Regina Esteves que é CEO da organização que trabalha para o fomento e fortalecimento do desenvolvimento sustentável do Brasil.

“A Comunitas foi criada com o papel de qualificar os investimentos privados e elevá-los aos padrões internacionais, mas carrega em seu DNA a prática de reunir e engajar o setor público, privado, academia e sociedade civil”, explica a CEO Regina Esteves.

Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul e Raquel Lyra, governadora de Pernambuco, integrantes da Comunitas.

A organização da sociedade civil brasileira, Comunitas, tem como objetivo contribuir para o aprimoramento dos investimentos sociais corporativos e estimular a participação da iniciativa privada no desenvolvimento social e econômico do país.

“Estamos em um novo tempo aonde apenas com o conhecimento e a qualificação dos investimentos públicos iremos conseguir elevar o país para outro patamar. O Brasil é formado por municípios. E é neles que as mudanças precisam acontecer. A Comunitas visa uma integração importante dentro desse processo, oferecendo as ferramentas certas para que possamos protagonizar estas mudanças em nossos municípios”, disse o prefeito Junior Marabá.


Celeiro de líderes

O prefeito Junior Marabá participou de uma entrevista na Comunitas, visando fazer parte de um seleto grupo de personagens políticos brasileiros. Dois bons exemplos de participantes da organização podem ser citados: Raquel Lyra, de Pernambuco, e Eduardo Leite, do Rio Grande do Sul. Ambos trabalharam utilizando os programas da Comunitas, enquanto ainda eram prefeitos em seus municípios, e se tornaram governadores em seus Estados.

Entrar para este seleto grupo é ter a certeza do acesso ao conhecimento especializado e as ferramentas de gestão que irão garantir maior eficiência na gestão pública. “Fazer parte desse time é entrar para uma seleção. Para mim representa crescimento profissional e a capacidade de poder contribuir para o progresso de Luís Eduardo Magalhães de forma planejada e profissional”, disse o Junior Marabá.

Durante a sua visita a Comunitas, em São Paulo, o prefeito Junior foi acompanhado pelo secretário de governo, Danilo Henrique, e por Luiz Eduardo Magalhães Guinle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário