85ª CIPM, Operação Oeste em Paz prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em LEMBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


22/07/2023

85ª CIPM, Operação Oeste em Paz prende indivíduo por porte ilegal de arma de fogo em LEM

 

Na noite de ontem, sexta-feira, 21, por volta das 18h30, a 85ª CIPM, em Operação Oeste em Paz, prendeu um indivíduo por porte ilegal de arma de fogo no bairro Mimoso II, na cidade de LEM.

A guarnição recebeu uma ligação via funcional, denunciando que havia uma pessoa com uma arma na cintura tipo revólver na Rua Bráulio Severino e que estava intimidando as pessoas na rua, de posse das informações e das características do possível autor, foi feito rondas no local e na Rua Suruí foi avistado uma pessoa com as mesmas características da denúncia, o possível autor ao ver a viatura jogou algo para dentro de sua casa, foi feito a abordagem e arma não foi encontrada com ele, mas foi avistada dentro da casa.

oi dado voz de prisão ao suspeito, o mesmo foi conduzido para o Disep de LEM para as medidas cabíveis. Também foi apresentado uma arma tipo revólver, calibre .32, sem numeração, e um celular de marca Samsung de cor prata.


Fonte: Blog Bahia  / 85ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário