Ação foi realizada pelo Peto da 83ª CIPM, na cidade de Barreiras, na manhã de quinta-feira (6).
Sete pacotes de maconha foram encontrados pela cadela K9 Kali da 83ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), em uma construção, em Barreiras, Oeste da Bahia. A ação foi realizada na manhã da quinta-feira (6), durante rondas.
Os policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) passavam pelo bairro de Vila Brasil, quando acionaram o canil da unidade. “Foi iniciada uma busca na edificação, onde a K9 identificou os entorpecentes dentro de uma caixa de isopor”, disse o comandante da unidade, major Araken Ferreira.
Segundo o oficial, os materiais apreendidos foram encaminhados para a 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin).
Fonte: Blog Bahia /SSP BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog