Bombeiros Militares debelaram vários incêndios a vegetação em Barreiras e LEMBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


7 de jul. de 2023

Bombeiros Militares debelaram vários incêndios a vegetação em Barreiras e LEM

 

Na última quarta-feira, dia 5, as equipes do 17º Batalhão de Bombeiros Militar de Barreiras e Luís Eduardo Magalhães tiveram um plantão intenso e movimentado, atendendo uma série de ocorrências de incêndio em vegetação.

Por volta das 13h30, os bombeiros de Luís Eduardo Magalhães deslocaram-se até a rua João Edivino, nas proximidades de um atacadão, para combater um incêndio que se alastrava rapidamente.

Enquanto isso, em Barreiras, os bombeiros militares foram destacados para atuar nas áreas do loteamento São Paulo e Vila Nova, onde as chamas também ameaçavam se espalhar.



Com agilidade e perícia, os profissionais dedicaram-se a conter as chamas e evitar danos maiores à vegetação e propriedades circundantes.

Os incêndios em vegetação representam uma preocupação constante na região, principalmente durante períodos de clima seco. A rápida mobilização e pronta resposta dos bombeiros foram essenciais para conter o fogo e garantir a segurança da população.


Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM


Nenhum comentário:

Postar um comentário