Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar em Santa Rita de CássiaBlog Bahia (O Portal de Notícias do Oeste Baiano)


17 de jul. de 2023

Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar em Santa Rita de Cássia

Indivíduo morre em confronto com a Polícia Militar em Santa Rita de Cássia

Na noite de ontem, domingo, 16, por volta das 19h30, um indivíduo morreu em confronto com a Polícia Militar na rua General Labatut, na cidade de Santa Rita de Cássia.

A guarnição do 3º PEL/PM da 86ª CIPM recebeu a informação que um indivíduo com suposto envolvimento com facção criminosa estaria cometendo tráfico ilícito de entorpecentes e que estaria frequentemente armado.

Ainda, após informações da Polícia Civil, o suspeito foi apontado como suposto autor de disparos de arma de fogo ocorridos na semana anterior
De posse da informação, foi solicitado apoio à Cipe/Cerrado que estaria realizando patrulhamento na região, sendo realizada uma Operação em conjunto.

Segundo informações policiais, as equipes, então, deslocaram até a Rua General Labatut quando foram recebidas a tiros pelo indivíduo, o qual adentrou uma residência. Foi feito o cerco policial, momento em que a equipe adentrou ao recinto quando, novamente, o resistente tentou contra a vida dos policiais, não restando opção a não ser o imeditado revide.

O indivíduo caiu ao solo em posse de um revólver calibre 38 com 5 munições, sendo 3 deflagradas e 2 intactas.

Foi prestado imediato socorro ao resistente até o Hospital Municipal Eurides Santana, onde o óbito foi constatado pelo médico plantonista.

Realizada a busca pessoal, foi encontrado nas vestes do resistente 22 porções de substância análoga à maconha e 7 de cocaína e próximo ao corpo 1 balança de precisão, sendo todo o material apresentado juntamente com o revólver marca Taurus calibre 38 na Delegacia Territorial de Santa Rita de Cássia para adoção dos procedimentos legais.


Fonte: Blog Bahia  / 86ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário