LEM: Homem sofre acidente durante viagem e pede mulher em casamento dentro de ambulância: 'aproveitar o momento'Blog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


24/07/2023

LEM: Homem sofre acidente durante viagem e pede mulher em casamento dentro de ambulância: 'aproveitar o momento'

 

Um pedido de casamento inusitado aconteceu na noite de sábado (22), próximo a Luís Eduardo Magalhães , no oeste do estado. O baiano Elias Nunes de Souza, de 53 anos, sofreu um acidente de carro e propôs se unir à namorada, identificada pelo prenome Eliene Dias dos Santos, dentro da ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), durante o atendimento médico.

Natural da cidade de Cocos, na mesma região, Elias vive em Brasília (DF), onde trabalha como motorista por aplicativo. Em entrevista ao g1, ele contou que estava a caminho de Luís Eduardo Magalhães para encontrar a namorada, quando perdeu o controle da direção e capotou o veículo na BR-242, depois de ter sido fechado por outro carro à frente durante uma ultrapassagem malsucedida.

Mesmo ferido, sem gravidade, Elias conseguiu ligar para a amada e avisar que tinha sofrido o acidente. O Samu foi chamado, prestou os primeiros atendimentos e depois, levou o condutor para a Unidade de Pronto Atendimento de Luís Eduardo Magalhães, para que ele pudesse passar por exames.

Eliene, que estava em Luís Eduardo Magalhães, também se deslocou ao ponto do acidente e, dentro da ambulância, foi pedida em casamento. Elias já tinha comprado as alianças, pois planejava aproveitar a viagem para pedir a namorada em casamento - em uma situação diferente, mais romântica, claro.

Os acessórios estavam cuidadosamente guardados em uma caixinha dentro da mochila do motorista e não tiveram nenhum arranhão.

"Eu já estava preparado para fazer isso na cidade, mas como aconteceu o acidente, pensei, 'vou aproveitar o momento'. Eu vou pedir ela em casamento e noivar com ela", disse Elias, que namora com Eliene há dois meses.
Em um vídeo gravado pela equipe do Samu, é possível ver Elias deitado na maca, trocando alianças com Eliene, além da comemoração dos profissionais de saúde. [Assista acima]

"Foi muito bacana. Eles ficaram emocionados. Foi um momento ímpar. Claro que foi difícil para ele, ter tombado o carro, mas deu tudo certo", disse o enfermeiro Flávio Ricardo Neres, que atendeu Elias.

O homem contou que Eliene mora em Goiânia, mas está em Luís Eduardo Magalhães por motivos familiares. De lá, os dois seguiriam para Cocos, onde Elias pretende resolver assuntos pessoais. Apesar de não ter sofrido ferimentos graves e já ter recebido alta, ele adiou a viagem até se recuperar totalmente do acidente. Enquanto isso, vai curtir a companhia da noiva por mais alguns dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário