Os 21 anos da Guarda Civil Municipal são comemorados com eventos esportivos, em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


18 de jul. de 2023

Os 21 anos da Guarda Civil Municipal são comemorados com eventos esportivos, em Barreiras

 

Há 21 anos atuando na proteção e segurança dos barreirenses, a Guarda Civil Municipal organizou uma programação esportiva neste domingo (16) para celebrar o aniversário.  Dois eventos marcaram a data, o VI Torneio de Integração de Futebol Society Troféu Guarda Civil Municipal José Osmar Corsi dos Santos e o II Torneio de Jiu-Jitsu, realizados no campo da Vila dos Sargentos (4º BEC) e no Ginásio Poliesportivo Mateus Viana de Souza da Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, respectivamente.

“É uma história marcada por muito trabalho, comprometimento e conquistas. Me sinto honrado em estar à frente da Secretaria de Segurança Cidadã e  Trânsito, acompanhando de perto o dia a dia e o empenho de cada componente da Guarda Civil Municipal. Meus parabéns a estes homens e mulheres, que não medem esforços para cuidar de Barreiras e dos barreirenses. Os eventos esportivos foram uma forma de promovermos a integração de todos e homenagear a corporação”, destacou o secretário Júnior Sampaio.

Quem também prestigiou os eventos da Guarda Civil Municipal foi o vice-prefeito Emerson Cardoso e os vereadores Valdimiro José e Yure Ramon. Eles acompanharam o torneio de futebol que reuniu sete equipes e teve como campeã a PM (Rondesp) com vitória de 4×2 sobre o time da Polícia Federal. “É um dia de festa e celebração. Destaco o meu abraço e o meu agradecimento a todos os integrantes da Guarda Municipal pela excelência nos serviços de cuidado e dedicação junto à população de Barreiras”, disse o vice-prefeito.

Sob coordenação do Guarda Civil Municipal e Sensei Léo Dias, o torneio de Jiu-Jitsu, reuniu oito academias e 150 atletas. Mais de 75 lutas foram realizadas e os atletas vencedores receberam troféus e medalhas. “Contamos com todo apoio da Prefeitura para a realização destes eventos, que tiveram o objetivo de promover a integração e a socialização entre a corporação e sociedade barreirense, uma vez que contribuir com a evolução social da comunidade é princípio fundamental da nossa missão”, destacou o comandante da Guarda, João Oliveira.

Diretamente responsável pela organização dos eventos em comemoração aos 21 anos de serviços da corporação, o subcomandante GCM Barbosa, que nas férias do titular está respondendo pelo comando, falou da alegria em comemorar essa data. “Tivemos o privilégio de organizar e participar ativamente destes momentos tão significativos para todos nós da GCM. Agradeço o apoio da gestão, do nosso secretário e do nosso comandante, que nos possibilitou organizar esses momentos de congraçamento, assim como agradeço a todas as corporações das forças de segurança que acolheram nossa convite, abrilhantando ainda mais as comemorações pelos 21 anos de serviço da Guarda Civil Municipal de Barreiras, gratidão a todos”, pontuou o subcomandante.


Fonte: Blog Bahia  / DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário