Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras faz entrega de roupas e cobertores arrecadados no Arraiá SolidárioBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


20/07/2023

Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras faz entrega de roupas e cobertores arrecadados no Arraiá Solidário

 

Famílias do Loteamento Rio Grande e Vila Brasil, na abrangência do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS IV), foram contempladas com doação de roupas e cobertores arrecadados durante a realização do Arraiá Solidário. A ação foi uma iniciativa da Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, cujo objetivo foi de contribuir com as famílias em situação de vulnerabilidade devido às baixas temperaturas nesta época do ano.

No total, 11 famílias receberam os kits montados e entregues pelas subdiretoras da Secretaria de Assistência Social e Trabalho, Suely Nascimento e Janaina Bandeira; também pela coordenadora do CRAS IV, Laís Raquel Nascimento. “Realizamos um levantamento das famílias em situação de vulnerabilidade na abrangência do CRAS IV para a entrega dessas peças importantes neste período mais frio. A campanha buscou sensibilizar todas as pessoas que participaram do Arraiá Solidário, para este ato de solidariedade”, pontuou Suely Nascimento.

Conforme a secretária de Assistência Social e Trabalho, Dicíola Baqueiro, além da colaboração de funcionários e amigos da Secretaria, a Campanha Arraiá Solidário contou ainda com a colaboração do 10º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação (Beic). “Aproveitamos o ambiente descontraído e divertido do São João para também praticar o amor ao próximo. Neste caso específico, aos usuários dos serviços socioassistenciais que neste período mais frio na região necessitam de agasalhos e de atenção, assim, agradeço às instituições parceiras e a cada colaborador neste ato solidário. Hoje o material arrecadado foi entregue para algumas famílias cadastradas e acompanhadas pelo CRAS IV”, ressaltou Dicíola Baqueiro.


Fonte: Blog Bahia  / DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário