Barreiras: Bahia do Barrocão de Cima é Bicampeã do 2° Campeonato Rural Master de Futebol do Barrocão de CimaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


31/08/2023

Barreiras: Bahia do Barrocão de Cima é Bicampeã do 2° Campeonato Rural Master de Futebol do Barrocão de Cima

 

A manhã de domingo (27) foi animada e cheia de expectativas para os torcedores de futebol na comunidade de Barrocão de Cima. A disputa pela taça de campeão do 2º Campeonato Rural Master de Futebol levou centenas de pessoas, para a beira do campo, para conferir a grande final entre as equipes Bahia Barrocão de Cima e Serra Talhada. O evento esportivo contou com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer e da patrulha da Guarda Civil Municipal.

Com organização de Genário, Marcão e João Cândido, a competição reuniu equipes das comunidades rurais. O jogo da final chamou atenção, pelo equilíbrio dos times Bahia Barrocão de Cima e Serra Talhada, que permaneceram empatados até o encerramento da partida, levando a disputa para os pênaltis. O Bahia acertou todas as cobranças e ainda contou com o esforço do goleiro Gledison que defendeu o último pênalti, garantindo o bicampeonato em clima de festa para o time do Bahia do Barrocão de Cima, liderado pelo técnico André Sampaio.

O campeão garantiu a premiação de R$ 3.000,00 em dinheiro, troféu e medalhas, e o vice-campeão foi premiado com R$ 2.000,00 em dinheiro, também com troféu e medalhas. O secretário de Esportes, Juventude e Lazer, Lucas Quirino, parabenizou a organização e o fortalecimento do futebol rural.

“Mais uma vez apoiamos o Campeonato Rural Master de Futebol no Barrocão de Cima, que é um evento esportivo de integração de times, torcidas e moradores das localidades rurais. Parabenizamos os organizadores, o time Bahia que foi campeão, ao Serra Talhada e todas as equipes que participaram, fortalecendo assim o futebol rural amador. Avaliamos de forma positiva, principalmente pelo resgate do futebol e incentivo a prática esportiva aos jogadores da categoria Master de Barreiras”, destacou o secretário Lucas Quirino.


Fonte: Blog Bahia  / DIRCOM, Prefeitura de Barreiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário