Bombeiros resgatam iguana de 1,5 metro em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano



14/08/2023

Bombeiros resgatam iguana de 1,5 metro em Barreiras

 

Na tarde desta segunda-feira (14), equipes do 17° Batalhão de Bombeiros Militar realizaram o resgate de uma impressionante iguana, com cerca de 1,5 metro de comprimento, na Rua Thiago Alves da Cruz, localizada na região de Morada Nobre, em Barreiras.

O morador que se deparou com a presença do animal em sua residência imediatamente acionou as equipes de bombeiros para lidar com a situação. A ação rápida e eficaz dos profissionais resultou no resgate seguro da iguana.

Após o resgate, a iguana foi prontamente liberada em seu habitat natural, assegurando que o animal não apresentasse nenhum ferimento decorrente da ocorrência. O desfecho feliz demonstra a importância da colaboração entre a comunidade e os serviços de resgate para a preservação da vida selvagem e a manutenção do equilíbrio ambiental.



Fonte: Blog Bahia  / 17º BBM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog