LEM: Corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição na Vila IIIBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


03/08/2023

LEM: Corpo de homem desaparecido é encontrado em estado de decomposição na Vila III

 

Cláudio José da Silva, de 48 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (28), e seu corpo foi encontrado ontem terça-feira (1), em estado de decomposição, no Assentamento Rio de Ondas Vila III, zona rural de Luís Eduardo Magalhães.

De acordo com informações, Cláudio foi encontrado morto com ferimentos no rosto. Cláudio era conhecido popularmente como Pernambuco, filho de Edleuza Ferreira da Silva. Ele era natural de Palmares-PE, e morava no Ferro Velho do Cabelo, na rua do Jambo, no bairro Jardim das Acácias. Ele teria ido fazer um serviço em uma chácara na zona rural, quando desapareceu.

Neste momento, amigos procuram familiares de Cláudio, que  provavelmente residem no Pernambuco, para informar o seu falecimento.

Ainda de  acordo com informações, um amigo de Cláudio a mais de 27 anos, conseguiu fazer o reconhecimento e a liberação do corpo que será sepultado em Luís Eduardo Magalhães.

Quem tiver informações que leve ao paradeiro da família de Cláudio José da Silva, entrar em contato no 77 9.9946-0793.


Fonte: Blog Bahia  / Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário