LEM:Farol apagado de carro leva a prisão de traficante e apreensão de drogas, revólver e muniçõesBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


01/08/2023

LEM:Farol apagado de carro leva a prisão de traficante e apreensão de drogas, revólver e munições

 

Um flagrante de infração de trânsito resultou na prisão de um homem de 21 anos na noite desta segunda-feira (31), no Km 207 da BR 020, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste baiano. Ao abordarem o veículo, policiais rodoviários federais apreenderam drogas, arma de fogo e munições.

O procedimento de abordagem foi motivado por um farol apagado de um Uno Mille e ao aprofundarem a fiscalização, os policiais solicitaram os documentos de porte obrigatório do motorista, porém ele afirmou que não possuía CNH e que também não portava documento de identificação.

Os PRFs fizeram uma vistoria no interior do automóvel e encontraram uma certa quantidade de maconha no banco traseiro do carro. Também foram achadas porções de cocaína já embaladas e prontas para comercialização. No assoalho do banco traseiro foi apreendido um revólver cal. 38 mm pronto para uso com 6 munições.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para formalização do flagrante e demais procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário