PRF realiza apreensão de 7 Kg de pasta base de cocaína em ônibus na BR 242, em BarreirasBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


06/08/2023

PRF realiza apreensão de 7 Kg de pasta base de cocaína em ônibus na BR 242, em Barreiras

 

Drogas estavam sendo transportadas no ônibus da linha Goiânia x Teresina

Na madrugada desse domingo (06), por volta das 02:00 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão de drogas no Km 800 da BR 242, em Barreiras, Bahia. Um total de 7 Kg de pasta base de cocaína foi encontrado no interior de um ônibus da linha Goiânia x Teresina.

As equipes da PRF, em uma operação de rotina, abordaram o ônibus durante uma fiscalização de trânsito. Durante a vistoria minuciosa, os agentes descobriram escondidos no interior do veículo os 7 Kg de pasta base de cocaína, uma substância utilizada na fabricação de cocaína refinada.

Até o momento, não foi possível identificar o responsável pela carga ilícita. As investigações estão em curso para rastrear a origem e o destino da droga, bem como para identificar os possíveis envolvidos no transporte. A ocorrência foi encaminhada às autoridades da Polícia Federal em Barreiras, que darão continuidade às investigações e tomarão as medidas cabíveis conforme a legislação vigente.


Fonte: Blog Bahia  / PRF BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário