São Desidério: Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa um fazendeiro morto em Roda VelhaBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


23/08/2023

São Desidério: Acidente entre carreta e veículo de passeio deixa um fazendeiro morto em Roda Velha

 

Um grave acidente de trânsito, tipo colisão, foi registrado na noite desta terça-feira (22) por volta das 22h30 na BA 463, distante 25 Km do Distrito de Roda Velha/São Desidério/BA e deixou uma pessoa morta.

A vítima identificada por Armando Mazzutti de 72 anos, natural de Espumoso/RS. De acordo com informações obtidas no local, Armando estava a bordo de um veículo Jeep/Renegade trafegando em direção ao Distrito de Roda Velha, quando foi surpreendido por uma carreta carregada de madeira que seguia na frente, sem nenhuma sinalização  (toda escura).  Armando condutor do Jeep colidiu na traseira da carreta, ficando preso nas ferragens.

De acordo o registro, o motorista da carreta ainda arrastou o veículo (Jeep) por quase 200 metros, no intuito de desprender o carro da traseira, porém sem êxito; abandonando a carreta ligada no local, fugiu sem prestar socorro à vítima, tomando rumo ignorado.

A equipe do Posto de Saúde de Roda Velha esteve no local, mas nada pôde fazer a não ser confirmar o óbito. 

O Corpo de Bombeiros Militar 2ªCIA/17°BBM de Luis Eduardo Magalhães foi acionado, se fez presente, sinalizando a via e retirando o corpo das ferragens.

A Polícia Rodoviária Estadual PRE/CIPRV de Barreiras registrou a ocorrência e permaneceu no local até a chegada do Departamento de Polícia Técnica/DPT que realizou perícia e posteriormente removeu o corpo para o necrotério de Barreiras, para exame de necrópsia. 

Armando Mazzutti era fazendeiro na região e o acidente aconteceu a poucos metros da entrada de sua fazenda.



Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário