Na sexta-feira (11), por volta das 08:30h foi encontrada uma ossada humana em uma fazenda por membros da equipe do GCIF (Grupo de Combate a Incêndio Florestal) que estava monitorando e debelando alguns pontos quentes na borda do incêndio e ao passar por uma valeta encontrou a referida ossada.
Após demarcar o local, parte de equipe retirou-se para informar às autoridades competentes enquanto o restante continuou o trabalho de monitoramento dos pontos quentes.
A Delegacia de São Desidério acionou o Posto avançado do Departamento de Polícia Técnica em Luís Eduardo Magalhães que por sua vez realizou os trabalhos periciais e remoção da ossada.
Pelo aspecto que estava a ossada, estima-se que já estava no local há muito tempo e até o momento não há registro de reclamação por parte de família.
O material recolhido deverá ser enviado ao IML de Salvador para o setor de antropologia a fim de se detectar se de todo possível o sexo, idade e outros detalhes importantes.
Informações preliminares apontam que pelo menos no crânio não há sinais de perfuração sugerindo violência. Tudo será meticulosamente analisado.
Fonte: Blog Bahia / Blog Braga
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste Blog