São Desidério: Ossada humana encontrada em fazenda no povoado de Roda Velha deverá ser analisada na CapitalBlog Bahia - O Portal de Notícias do Oeste Baiano


15/08/2023

São Desidério: Ossada humana encontrada em fazenda no povoado de Roda Velha deverá ser analisada na Capital

 

Na sexta-feira (11), por volta das 08:30h foi encontrada uma ossada humana em uma fazenda por membros da equipe do GCIF (Grupo de Combate a Incêndio Florestal) que estava monitorando e debelando alguns pontos quentes na borda do incêndio e ao passar por uma valeta encontrou a referida ossada.

Após demarcar o local, parte de equipe retirou-se para informar às autoridades competentes enquanto o restante continuou o trabalho de monitoramento dos pontos quentes.

A Delegacia de São Desidério acionou o Posto avançado do Departamento de Polícia Técnica em Luís Eduardo Magalhães que por sua vez realizou os trabalhos periciais e remoção da ossada.

Pelo aspecto que estava a ossada, estima-se que já estava no local há muito tempo e até o momento não há registro de reclamação por parte de família.

O material recolhido deverá ser enviado ao IML de Salvador para o setor de antropologia a fim de se detectar se de todo possível o sexo, idade e outros detalhes importantes.

Informações preliminares apontam que pelo menos no crânio não há sinais de perfuração sugerindo violência. Tudo será meticulosamente analisado.


Fonte: Blog Bahia  / Blog Braga

Nenhum comentário:

Postar um comentário